in

Atriz da Globo faz forte discurso de ódio contra Bolsonaro, e agora teme por sua vida

Reprodução/ Instagram | Reprodução/ Grupo Independente

A atriz global Maria Flor, estaria sofrendo ameaças de morte após um vídeo pra lá de polêmico parar na internet. Na ocasião, a artista teria incitado o ódio contra o atual presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, não agradando nem um pouco os seguidores do político.

Publicidade

O vídeo foi publicado na rede social de Maria Flor e teve uma enorme repercussão na web. Embora não se encontre mais no Instagram da atriz, as imagens foram upadas no Youtube e você pode conferir abaixo.

Publicidade

Publicidade

Com 17 mil visualizações na plataforma de streaming de vídeo, é gritante a repugnação do público: 197 marcaram que gostaram do vídeo, e 1,3 mil marcaram que não gostaram, além das duras críticas nos comentários sobre a atitude da famosa.

Publicidade

Nas imagens, Maria Flor dispara: “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.

A fala da artista, considerada de cunho violento, tomou uma grande proporção fazendo com que ela se retratasse, mas, os fãs e adeptos do presidente não engoliram esse pedido de desculpas, e a confrontaram.

A global recebeu seu duro castigo, perdendo seguidores e recebendo mensagens pesadas de ódio pelas redes sociais. Fontes próximas da atriz revelaram ao jornal O Dia que ela tem evitado sair de sua residência, devido à ameaças de morte que tem recebido.

Vale ressaltar que o portal do 1News repudia qualquer tipo de incitação ao ódio ou a violência, devendo prevalecer sempre o respeito mútuo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.