in

Vidente Carlinhos prevê morte de mais dois famosos e faz pedido ao público

Reprodução/Youtube | Montagem: Rafael Ferreira

Famoso nas redes sociais, sendo considerado o ‘guru dos famosos’, o vidente Carlinhos fez um novo vídeo com uma previsão assustadora: a morte de mais dois famosos, ainda neste ano. A reputação do sensitivo parece ser bem respeitada com base nos comentários em seus vídeos.

Publicidade

O vidente estava tendo um foco maior nas suas visões sobre o novo coronavírus. Mas parece que recentemente o sensitivo voltou ao mundo das celebridades. Quem acompanha o portal 1News viu que foi noticiado a previsão de Carlinhos onde ele falava de duas ou três mortes de famosos da televisão, revelando que um deles será uma apresentadora.

Publicidade

Publicidade

No vídeo, além dessas previsões supracitadas, ele faz questão de evidenciar que “tem mais dois indo embora”. O ano de 2020 será marcado por muitas perdas trágicas no mundo das telinhas, segundo o vidente.

Publicidade

Carlinhos faz avisos e pedidos ao público

Na oportunidade, o clarividente aproveitou e comunicou uma causa nobre. Ele pede para que as pessoas que estão assistindo o vídeo possa doar sangue, ainda mais nesse momento crítico que vivemos meio a pandemia da Covid-19.

O vidente também alertou aos internautas com o perigo de pegar transportes de aplicativos com o vidro fumê. Embora o aplicativo facilite demais a vida do público e tem na sua maioria trabalhadores honestos, pode ter alguém utilizando da tecnologia para praticar delitos.

Nas imagens, Carlinhos se revolta muito com a situação dos vidros escuros, e de acordo com ele, isso prejudicaria severamente a segurança, seja de uma jovem ou de uma senhora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.