in

Pânico pode voltar à TV em emissora que ninguém imaginava

RedeTV!

Um dos programas que mais colecionou fãs foi o Pânico na TV, que se transformou em Pânico na Band e voltou a ser somente o Pânico na Rádio (formato mais antigo da atração).

Publicidade

O Pânico, comandado pelo apresentador Emílio Surita, sempre fez muito sucesso na rádio, pela Jovem Pan. Até que, no início do século XXI, chegou um convite da RedeTV!. A atração humorística foi para os domingos da TV, porém nunca abandonou a rádio, sempre agregando um meio de comunicação ao outro.

Com um sucesso absurdo e problemas de pagamentos na RedeTV!, o Pânico na TV migrou para a Rede Bandeirantes de Televisão e se tornou o Pânico na Band. O vínculo da atração com a RedeTV! foi de 2003 a março de 2012, quando migrou para a Band e lá ficou até 2017.

Publicidade

Hoje, o Pânico se sustenta com a Internet e a rádio. As entrevistas bem-humoradas na Jovem Pan são transmitidas no canal do YouTube, do Pânico, e o formato tem agradado o público.

Publicidade

Pânico vai voltar à TV?

A notícia pegou os fãs de surpresa. Há, sim, a grande possibilidade. A RedeTV! fará uma programação comemorativa nas noites de sexta-feira, em homenagem aos 20 anos de emissora.

Publicidade

O que ninguém imaginava é que a emissora poderia reprisar a atração, mesmo após rinchas. Contudo, o Pânico fez parte e é um dos principais programas dos 20 anos de RedeTV!, portanto deveria ser transmitido.

A emissora não confirmou oficialmente que transmitirá o Pânico e disse que houve muito conteúdo neste tempo e que os que passarão estão sendo escolhidos “estrategicamente“. Agora, restam aos fãs do Pânico, aguardarem se haverá uma eventual reprise da atração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com