in

Xerife do Corinthians perde o pai e ganha apoio dos torcedores pelas redes sociais

Divulgação/Corinthians | Pinterest

Conforme anunciado no último sábado, a zagueira da equipe profissional da categoria feminina do Corinthians Ingrid Frisanco, a Pardal, perdeu o pai. A xerife do Timão está com 26 anos e fez uma publicação em suas redes sociais lamentando a morte. Ela classifica o genitor como o grande incentivador para a sua carreira no futebol, e ganhou apoio de muitos amigos e torcedores.

Publicidade

“Tudo que sou hoje devo ao senhor que sempre acreditou em mim e nos meus sonhos”, escreveu Pardal em um dos trechos da postagem. Ela se recordou do início de sua carreira no futebol, aos 11 anos, sempre na companhia do pai, que lhe acompanhava nos treinamentos em São Paulo.

Várias atletas da atualidade e do passado deixaram suas condolências na publicação. Cristiane, Andressa Alves, além das companheiras de equipe Érika, Victória Albuquerque e Cacau foram algumas das jogadoras que se manifestaram, prestando luto e mensagens de condolências para a amiga.

Publicidade

View this post on Instagram

E hoje eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.. meu pai! Me lembro de quando eu tinha 11 anos e o senhor me levava pra treinar em sp, e foi assim que comecei minha carreira de futebol. Foram vários dias na luta né pai? Com vintão nós dois se virava pra comer e passar o dia. Tudo que sou hoje devo ao senhor que sempre acreditou em mim e nos meus sonhos. Obrigado pelos 26 anos passado ao seu lado, foram dias, momentos incríveis e que jamais esquecerei. O senhor foi um pai daora, de correria e que nunca deixava seus filhos na mão…hoje me despeço do senhor com tanta tristeza e uma dor insuportável em meu coração ? Pode deixar que daqui eu vou dar toda força do mundo pra nossa família. Eu te amo ♥️ Vai em paz Jaiminho.. Obrigado por tudo. ⭐ 03/04/2020 ??????

A post shared by Carol (@carolfrisanco) on

Publicidade

Pardal atua como zagueira do Corinthians desde 2016. Naquele ano, o Timão reativava a sua categoria profissional do futebol feminino, graças a uma parceria feita junto com o Audax. Ao longo da temporada do ano passado, a xerife foi peça fundamental no time, sendo titular absoluta e sagrando campeã do Campeonato Paulista e do bicampeonato da Libertadores.

Publicidade

Ao longo de toda a sua passagem pelo Corinthians, Pardal soma até o momento 80 jogos disputados, incluindo 70 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Ao todo já são cinco títulos conquistados junto com o Alvinegro Paulista, balançando as redes em seis oportunidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com