in

Sobrinha-neta de ex-presidente e filho de 8 anos perdem a vida em passeio de canoa

AFP

Passeios em canoa podem ser uma ótima diversão para as famílias, como uma forma de lazer que rende histórias divertidas para toda a vida. Mas infelizmente uma tragédia pode acontecer e o que era para ser um momento feliz se torna em uma lembrança de terror.

Publicidade

As buscas por dois membros da família de um ex-presidente desaparecidos durante um passeio de canoa não terminou bem, e agora as autoridades americanas os deram como mortos, sendo anunciado neste último sábado (4).

O caso é o mais novo drama na célebre dinastia americana da família de John Fitzgerald Kennedy (JFK). A família já foi atingida por várias tragédias deste o assassinato do ex-presidente, no ano de 1963, em Dallas.

Publicidade

A sobrinha-neta de John Kennedy, de 40 anos, fez um passeio em uma canoa com seu filho Gideon, de 8 anos. Eles haviam saído na última quinta-feira (2) na baía de Chesapeake, uma região de Washington, conforme foi anunciado por autoridades deste último sábado.

Publicidade

Foi informado que os dois estavam sendo procurados pela guarda costeira, pela polícia e pelo corpo de bombeiros, mas até o momento não foram encontrados. “As buscas já não eram uma operação de resgate, e sim de recuperação dos corpos”, disse Kathleen Kennedy Townsend, que é mãe e avó do dois. Ela é a filha primogênita de Robert Kennedy, irmão do ex-presidente americano.

Publicidade

Para quem não se lembra, a família Kennedy já viveu outros dramas recentes a esse. O caso mais comentado até então foi de um dos ex-filhos do ex-presidente, David, que perdeu a vida aos 28 anos de idade, por conta de uma overdose de cocaína em um hotel da Flórida, nos Estados Unidos, no ano de 1984.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .