in

Atriz da Globo que ameaçou matar Bolsonaro sofre duro castigo e pode ir parar no xilindró

Reprodução/Instagram/Emanuel Aragão

Desde que assumiu o seu mandato, Jair Bolsonaro lida com o ódio contra sua pessoa por parte de grande parcela da classe artística brasileira. Durante a crise decorrente da pandemia provocada pelo coronavírus, as críticas aumentaram, e despertaram sentimentos fortes em muitas das celebridades.

Publicidade

Pelas redes sociais, a atriz Maria Flor deu uma violenta declaração contra o político. Ela ameaçou matar Jair Bolsonaro, descrevendo os requintes de crueldade que utilizaria para cometer o ato. “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”, disse em uma live feita pelo marido Emanuel Aragão nas redes sociais.

O rapaz, que é dramaturgo, demonstrou certo constrangimento com as declarações da esposa, dizendo que tudo não estava se passando de uma brincadeira, e que ninguém estaria incitando ódio ou violência contra o político. Em contrapartida, Maria Flor tomou a palavra novamente e alterou a versão de Emanuel Aragão. “Eu estou incentivando a violência ao Bolsonaro, aquele idiota“.

Publicidade

As declarações tiveram ampla repercussão, e acabaram chegando em Brasília. A parlamentar Bia Kicis (PSL-DF) repostou o vídeo em suas redes sociais, e os eleitores motivaram uma denúncia contra Maria Flor por incitação ao crime.

Publicidade

O delito é tipificado no Código Penal Brasileiro. Caso seja condenada, a atriz Maria Flor, que conta com passagens por novelas e produções da Globo, poderá pegar pena de três a seis meses de reclusão. Até o momento, não há manifestação dos envolvidos sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com