in

Jorge e Mateus tem live com recorde mundial de views e deixam Gusttavo Lima no chinelo

YouTube/Jorge e Mateus / UOL

Neste último sábado (4), a dupla sertaneja Jorge e Mateus fez uma live ao vivo no Youtube e foram o assunto mais falado nas redes sociais por algumas horas. Devido à fama dos cantores e de suas músicas românticas, vários memes e reações foram compartilhadas pelos internautas.

Publicidade

A dupla fez um show para mais de 3 milhões de pessoas simultaneamente. Esse total de internautas, que assistiram o show ao vivo, levaram a dupla a bater o recorde mundial na plataforma do YouTube, se tornando a maior transmissão ao vivo da história da internet.

Para efeito de comparação, Gusttavo Lima fez o mesmo show ao vivo nas redes sociais e atingiu apenas 700 mil usuários, menos de 1/4 do público alcançado por Jorge e Mateus. A live intitulada Na Garagem trouxe os cantores cantando seus maiores sucessos.

Publicidade

Esse tipo de show está sendo comum entre os artistas, uma vez que a necessidade de isolamento social se faz necessária frente à pandemia do novo coronavírus, segundo classificação da Organização Mundial de Saúde.

Publicidade

A dupla estava muito confortável na apresentação fazendo algumas brincadeiras durante a live que ultrapassou mais de 13 milhões de views acumulados. “A gente fica esperando as palmas”, brincou Jorge com essa forma diferente de lidar com seu público fiel.

Publicidade

“Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completou Mateus, fazendo um verdadeiro apelo para que as pessoas possam compreender qual a necessidade de ficarem em suas casas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .