in

Jovem coloca olho de boneca em seu olho e se dá muito mal; vídeo é desesperador

Reprodução Facebook

Não é à toa que grande parte das pessoas têm o sonho de terem olhos azuis. Eles realmente são bastante atrativos e além disso, extremamente raros, contemplando apenas 8% da população mundial.

Publicidade

Felizmente, diante do sonho de consumo, foram criadas as lentes de contatos coloridas. Com elas, qualquer pessoa pode escolher a cor que seus olhos terão, como verde, castanhos, vermelhos e até mesmo azul.

Mas há aqueles que não podem pagar pelas lentes e acabam tentando conseguir olhos claros de outra maneira, como fez esta menina. Ela foi identificada apenas como Rayssa e sua história rapidamente começou a circular através das redes sociais.

Publicidade

A menina, de apenas 11 anos de idade, removeu os olhos azuis de sua boneca e, de maneira não revelada, conseguiu inserir os objetos em seus próprios olhos. Mas ao ver que não conseguia remover os olhos, ficou desesperada.

Publicidade

Elle s'insère un œil en verre mais va vite le regretter

Gepostet von Videos Choc am Mittwoch, 5. Juli 2017

A mãe da menina, Ivanny, ficou em pânico ao ver o que a filha havia feito: “Ela estava no quarto brincando com a boneca. Olhei e, para mim, estava tudo normal. De repente, apareceu desse jeito. Sou tranquila, mas fiquei assustada demais“, disse.

Publicidade

Ivanny então começou a tentar tirar o olho de boneca da menina, que chorava desesperadamente. Finalmente, depois de muito tempo, a mulher conseguiu remover o objeto, que felizmente não deixou a criança com problemas de visão.

Um vídeo da cena foi gravado por uma pessoa que acompanhava enquanto a mãe ajudava a filha. A gravação compartilhada nas redes sociais e teve uma enxurrada de comentários e compartilhamentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.