in

Corinthians prevê reviravolta e jogador que atuou na Libertadores pode ser opção de técnico

GE

O treinador do Corinthians, Tiago Nunes, diz que o time tem um elenco satisfatório, porém precisa de peças no decorrer da temporada de 2020, que está paralisada em meio a pandemia mundial do novo coronavírus, que está pausando diversos tipos de atividade em todo o planeta.

Publicidade

O clube começou o ano com uma atuação bastante insatisfatória, o que ligou o sinal de alerta na comissão técnica. Diante desse cenário de dificuldades, alguns jogadores estão sendo sondados pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

Alguns nomes que estão em caráter de empréstimo e que tem sendo destaques no cenário nacional, também serão analisados pela comissão técnica do clube. Um desses alvos é Hugo Borges, que atualmente está atuando no Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Publicidade

O meia-atacante tem vínculo com o Corinthians, porém está em situação de empréstimo até o mês de junho, podendo voltar ao clube paulista assim que findar esse contrato.

Publicidade

“Ninguém sabe como vão ficar (as competições). É necessário esperar uma posição oficial das Federações e da Conmebol. Como vão ampliar se não sabem o que vai acontecer? Ninguém sabe se os campeonatos vão parar ou continuar”, disse Evandro Ferreira, empresário do jogador durante uma entrevista concedida ao programa IG Esporte.

Publicidade

Para quem não conhece o atleta, ele começou no Vasco e foi adquirido pelo Timão em abril do ano passado, tanto que o clube do Rio de Janeiro liberou o jogador de graça para o paulista, mesmo detendo 40% dos direitos econômicos dele. Seu contrato com o Corinthians vai até o final de 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .