in

Casal se despede da filha morta, mas ao pegarem sua mão o milagre acontece

Awebic

Ver um filho sendo mantido por aparelhos é uma situação no mínimo angustiante para os pais. Em alguns casos, o melhor a se fazer, na opinião dos médicos, é desligar o equipamento para dar fim ao sofrimento, como acontecer na história que você verá adiante. Felizmente, esse caso teve um final bastante diferente do esperado e surpreendeu o mundo inteiro.

Publicidade

Francesca e Lee  é um casal que mora na cidade de Londres, na Inglaterra. Eles são pais de dois filhos e resolveram sair de férias para se divertir e curtir a família. Mas a pequena Bella, filha dos britânicos, de apenas um ano e meio, ficou doente durante a viagem, chegando a perder parte do cabelo.

Imediatamente, a mulher e o marido retornaram para casa e foram ao hospital, a fim de saber o que estava acontecendo com Bella. Após a realização de alguns exames, os médicos disseram que a criança estava sofrendo de uma anormalidade no cérebro, o que é bastante grave, ainda mais considerando se tratar de uma criança tão pequena.

Publicidade

Ao passar do tempo, o quadro de saúde do bebê só piorava. Quando a doença ficou em estado crítico, a menina teve que ser colocada nos aparelhos do hospital para poder sobreviver. Após realizar mais exames, o médico disse ainda que a menina sofria de uma deficiência significativa de vitamina B12, o que impediria seu crescimento da maneira adequada.

Publicidade

A equipe do hospital revelou que a menina não sobreviveria. Os pais de Bella então decidiram desligar os aparelhos para aliviar o sofrimento da pequena. As mãos da garotinha começaram a esmorecer e afundar na cama e seus pais estavam se despedindo. Mas quando Lee pegou na mãe da filha, sentiu algo diferente: “De repente, ela agarrou meu dedo“, disse.

Publicidade

Os médicos então correram para a sala para ver o que havia acontecido e perceberam que os níveis de oxigenação da menina haviam voltado. Todas as suas funções vitais estavam normais e a equipe do hospital ficou surpresa. A criança então, após algumas semanas internada, conseguiu voltar para casa viva e seu caso foi considerado um milagre por muitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn