in

Vidente Carlinhos revela que famoso será morto a tiros, em breve

Reprodução/Youtube

O vidente Carlinhos deixou um pouco de lado a pandemia do novo coronavírus e fez uma previsão bombástica sobre a morte de um famoso.

Publicidade

O vídeo foi publicado pelo canal Quebra de Rotina, com 741 mil inscritos no YouTube. Nos comentários, aconteceu uma grande polêmica entorno da pesada previsão do vidente. Carlinhos diz que um famoso irá morrer e que se trata de um político ainda em exercício.

Ou é governador, ou é prefeito. Marca o que eu estou falando para vocês. Não vem perguntar para mim de qual cidade é. Que não tem como eu levantar. Mas eu vejo uma grande cidade do brasil, ou seja, um estado brasileiro. Ou é prefeito, ou é governador. Uma armadilha muito bem montada para um nome desse. Sendo morto a tiros. E isso é logo” disse o vidente.

Publicidade

Carlinhos continuou seu vídeo com um assunto totalmente diferente. O vidente aconselhou empresários e, principalmente, os donos de imobiliárias, a não desistirem de seus negócios. “Esse é o ano de vocês ganharem dinheiro“, disse Carlinhos.

Publicidade

O vidente finalizou a filmagem falando para as pessoas transferirem o dinheiro para a conta certa, pois ele está recebendo doações para pessoas que estão necessitadas neste momento de pandemia mundial.

Publicidade

Em outro vídeo do vidente, ele se denomina como “sem noção“, pois seria assim que um suposto rival estaria o chamando. Carlinhos faz consultas por WhatsApp no valor de R$ 150. Duas pessoas teriam se juntado para criticarem Carlinhos e o difamarem para quem contrata seus serviços. “Nós vamos pro pau“, disse o vidente, intimidando quem estava o acusando de charlatanismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com