in

Vídeo: Felipe Prior se pronuncia sobre acusações de abuso

Reprodução Instagram @FelipePrior

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, foi acusado de estupro por três mulheres anônimas. Os casos teriam acontecido durante uma carona e outros dois em eventos que envolvem faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo.

Publicidade

Felipe, até então, vinha sendo pressionado para dar um posicionamento sobre o assunto. O ex-BBB, enfim, decidiu se pronunciar sobre o assunto e publicou um vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Felipe agradece o carinho que tem recebido dos fãs e sugere que a “denúncia pesada” só teria surgido após ele entrar no Big Brother Brasil.

Publicidade

Eu estou muito chateado mesmo. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual. Sou inocente. Sou inocente“, disse Felipe Prior.

O vídeo do ex-BBB tem repercussão imediata e os comentários para a publicação, até então, não estão limitados. A assessoria de Felipe fez um texto para ser postado junto com o vídeo.

Os advogados de Felipe “estão tomando todas as providências” para que os autores das supostas falsas denúncias sejam responsabilizados.

View this post on Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251
DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091
DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

Felipe vem ganhando muitos seguidores no Instagram e vinha apostando em uma carreira de influenciador digital. Com mais de 5 milhões de seguidores, Prior fica apenas atrás de alguns famosos que passaram pelo BBB20.

O ex-BBB vinha sendo o famoso que mais ganhava seguidores por dia no mundo. Prior chegou a ser um dos favoritos para ganharem o prêmio e acabou sendo eliminado após um paredão acirrado contra Manu Gavassi, que por sinal obteve o recorde de votos de todas as edições do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com