in

Chris Flores não se segura e rasga indireta contra Prior ao vivo

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução SBT / Reprodução TV Globo

O ex-BBB Felipe Prior vem sofrendo acusações gravíssimas de estupro. Prior teria tentado abusar uma menina e abusado outras duas. As três supostas vítimas se juntaram para fazerem uma denúncia, sem divulgarem suas identidades.

Publicidade

O caso repercute em todo o Brasil e diversos programas de televisão vem comentando sobre o assunto, inclusive o Fofocalizando, do SBT. A apresentadora da atração, Chris Flores, não se segurou e rasgou o verbo.

Não falando exatamente do Prior, mas falando de homens violentos. Homem que coloca o dedo na sua cara, que xinga a própria mãe, que levanta a voz e vai com o corpo para frente, é um homem violento.  Preste atenção. 180 para denunciar!“, disse Chris Flores.

Publicidade

Durante o Big Brother Brasil 20, Felipe Prior foi acusado de ser violento com as mulheres que participavam do programa e também de ter certas atitudes consideradas machistas, pois admitiu que gritava com sua mãe. Em entrevistas recentes, o ex-BBB admitiu que muitas vezes tem atitudes machistas, mas que estava aprendendo a melhorar.

Publicidade

Felipe angariou uma legião de fãs e era um dos favoritos para conquistar o prêmio milionário pago pelo BBB20. O ex-participante do programa sofreu as acusações pouco depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No momento, o que existe contra Felipe Prior são relatos de três mulheres, que teriam sido abusadas em situações semelhantes, de embriagues, e também há uma confirmação da InterFAU, organização de jogos das faculdades de administração e urbanismo de São Paulo.

A organização do evento confirmou as denúncias de assédio contra Felipe Prior e o banimento do ex-BBB, em outubro de 2018, de todas as atividades envolvendo a InterFAU.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com