in

Latino revela vício e assume que já roubou carros: ‘Perdi todos os bens que tinha’

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram @Latino

O cantor Latino voltou a fazer música e lançou um clipe em meio a quarentena do novo coronavírus. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Latino contou detalhes de sua vida íntima e surpreendeu ao citar vício e roubos que cometeu no passado.

Publicidade

Em uma parte da entrevista, Latino chega a dizer que ficou viciado em corridas de cavalos. Na época, o cantor vivia seu auge e disse que gastava tudo o que ganhava. “Cheguei a perder todos os bens que tinha“, contou Latino.

Publicidade

Publicidade

O cantor POP estava respondendo a questão de Léo Dias sobre quantas vezes teria falido em sua vida. Acrescentando mais uma vez em que teria perdido quase tudo, Latino relembrou quando terminou seu relacionamento com Kelly Key.

Publicidade

O cantor sugeriu que teria sido traído pela cantora com seu atual marido, Mico Freitas. Segundo ele, estavam “brigados, mas juntos“. Kelly Key teria ido à Angola e voltado apaixonada pelo seu atual companheiro, causando o fim do relacionamento com Latino.

O cantor POP conta que perdeu muito, pois considera tempo mais valioso que dinheiro, e teria investido muito na carreira de quem “amava muito”. Questionado sobre quem seria o grande amor de sua vida, Latino desconversou e citou que todas foram muito importantes. “Me diverti muito com a Mirella“, destacou o cantor, relembrando o relacionamento que teve com a atual esposa do humorista Ceará.

Latino, ao final da entrevista, assumiu que já roubou carros no Estados Unidos da América. O cantor conta que havia aprendido com um amigo a fazer ligações diretas nos veículos e, assim, roubava somente para ir às festas, depois deixava os automóveis no meio das ruas. Latino relata que a intenção não era roubar peças, mas somente ter um carro para chamar atenção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com