in

BBB20: Gabi manda Marcela e Gizelly cumprirem castigo do monstro; saiba qual é

TV Globo

Depois de vencer a nova prova do anjo no BBB20, Gabi acabou escolhendo Gizelly e Marcela para cumprirem o castigo do Monstro. As amigas tiveram que se vestir como globos espelhados para fazer uma maratona de pista de dança. Enquanto a médica estava super animada com a tarefa, a capixaba resolveu ficar de cara fechada e resmungou que odeia dançar.

Publicidade

O figurino de ambas é parecido com o coração algemado, usado por Pyong e Manu, e a fantasia de abacaxi da primeira semana, em que os castigados foram Lucas Chumbo e Hadson. Marcela gostou da roupa, porém, Gizelly disse que achou ridículo; e Gabi ficou se sentindo culpada por causa da reação da advogada.

Rafa, Manu e Thelma aconselharam Gizelly a encarar o desafio de forma bem humorada. A advogada reclamou que tem várias pessoas que ainda não foram castigadas, e lembrou que ela chegou a ficar confinada no quarto branco. Manu rebateu, dizendo que a ocasião foi super divertida, e que foi ela quem apertou o botão vermelho e foi ao paredão naquela semana.

Publicidade

Depois que receberam as roupas e se vestiram, a música do castigo começou a tocar. As duas foram para a área externa da casa para cumprir a tarefa. Gizelly reclamou que a música era chata e que poderia ser pelo menos um sertanejo. Em seguida, os ritmos musicais foram mudando, passando por funk, samba, rock, axé, entre outros.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Gizelly ficou o tempo todo com a cara fechada, enquanto a ginecologista estava se divertindo e criando várias coreografias. A alternância das músicas continuou por alguns minutos, e Marcela chamou a atenção da amiga, dizendo que ela iria vomitar se continuasse rodando daquele jeito. Depois de reclamar por diversas vezes, a capixaba foi advertida pela campainha do programa, no qual o aviso disse para ela parar de reclamar.

Publicidade
Publicidade