in

Descubra o que o formato da sua boca diz sobre sua personalidade

BR News

Alguém já deve ter perguntado sobre sua data de aniversário ou sobre seu signo para tentar saber mais sobre você, antes mesmo de ter algum tipo de intimida. Mas e se você descobrir que algo em você diz de forma clara como é sua personalidade?

Publicidade

Você sabia que é possível saber mais sobre as pessoas apenas olhando para seu rosto, ou melhor, para sua boca? Isso mesmo! Segundo o escritor Jean Haner, conhecido pelo livro “A Sabedoria do Rosto” é possível identificar traços de personalidade nas pessoas só olhando seus lábios. Bocas carnudas, grossas, finas, tudo isso, de acordo com ele, influencia na forma que você vive sua vida e até mesmo qual reação e atitude terá em alguns momentos.

Para Haner, as pessoas não nascem com determinadas características por acaso. “Você nasce com as características que tem por um motivo, cada uma delas está ligada a uma parte da sua personalidade e todas trabalham juntas para representar quem você é“, explica o escritor.

Publicidade

Tamanho médio 

Quem não entra no grupo das pessoas com lábios finos ou carnudos geralmente é uma pessoa que se relaciona harmonicamente com os outros. Essas pessoas tendem a ter um senso de conexão muito forte, se aproximam rápido dos outros, mas não chegam a ser pegajosos ou carentes. 

Publicidade

Lábios carnudos

Bocas “a la Angelina Jolie” são de pessoas que tem uma pré-disposição grade para maternidade e isso não significa que a pessoa seja ou queira ser mãe, mas sim que são altruístas e super protetoras. Essas pessoas geralmente se preocupam mais com as outras e dão muito valor às relações de amizade.  

Publicidade

Lábios finos

Os donos dos lábios fininhos não se apegam tão fácil e lidam super bem com a solidão. Gostam de ser sua própria companhia e aproveitam os momentos solos como ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.