in

Revelação sobre Jorge Jesus vem à tona: ‘gostaria de treinar o Porto’

Divulgação Flamengo

Jorge Jesus e o Flamengo conversam sobre a renovação de contrato. O vínculo do Mister com o Flamengo termina no dia 20 de junho e o objetivo é que seja renovado por mais um período. Jorge Jesus tornou-se ídolo da exigente torcida rubro-negra e os números explicam tudo isso.

Publicidade

Desde que chegou, em junho do ano passado, Jesus treinou o Flamengo no comando da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Jorge Jesus fica ou sai do Flamengo

Tudo indica que o treinador vai continuar no comando do Flamengo. O jornalista português Hélder Santos participou do programa Expediente Futebol, do Fox Sports, e falou sobre Jesus. Em enquete recente do jornal A Bola, a opção mais votada foi a de o treinador ir para o Porto.

Publicidade

Santos afirmou que sempre que treinadores do Benfica ou do Porto saem, o nome de Jorge Jesus é ventilado em uma dessas equipes e recordou uma fala do treinador no passado. “Jorge Jesus já disse no passado que gostaria de treinar o Porto, é o grande (de Portugal) que lhe falta treinar, ele é amigo do Pinto da Costa (presidente do clube)”, afirmou o jornalista.

Publicidade

Treinador vai para ou Porto?

Na opinião de Hélder Santos, neste momento é difícil que Jorge Jesus retorne para treinar em Portugal. “Mas daqui a um ou dois anos poderá sera uma possibilidade”, afirmou durante o programa do Fox Sports. Jesus disse em entrevista no ano passado que queria treinar cinco ou seis equipes na Europa. São os times que brigam por títulos na Champions League.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!