in

Edmundo abre o jogo e fala o que achou da contratação de Ramon como técnico do Vasco

Carlos Eduardo/Fox Sports

Um dos grandes ídolos do Clube de Regatas Vasco da Gama é Edmundo, isso porque o craque teve participação direta em importantes títulos conquistados na história do clube carioca, além de alguns recordes pessoais, que também foram alcançados durante sua linda trajetória em São Januário.

Publicidade

Fato é que nesta quinta-feira (02) Edmundo completou mais um ano de vida, tendo o mesmo alcançado os 49 anos de idade, que segundo ele foram muito bem vividos. Aproveitando a oportunidade, o astro também falou um pouco sobre o clube de coração e ainda fez questão de falar o que pensa sobre a escolha do novo técnico para a equipe principal, o amigo Ramon Menezes.

O comentário foi feito durante uma “Live” em sua rede social Instagram, que foi realizada devido à comemoração de seu aniversário, quando no fim da transmissão o ídolo foi perguntado se havia gostado da escolha de Ramon para o comando técnico do atual elenco, com isso o craque foi direto e disse que ficou contente com a escolha.

Publicidade

Edmundo ainda fez questão de ressaltar a importância de ter um profissional que seja identificado com o clube e que a torcida também o reconheça, finalizando com a afirmativa de que técnico de futebol não precisa ter nem e nem ganhar um alto salário, pois o que realmente importa é a dedicação pelo trabalho.

Publicidade

Vale lembrar que o astro cruzmaltino ainda estendeu os elogios a Antônio Lopes, com quem trabalhou no próprio Vasco da Gama e desejou boa sorte ao novo coordenador-técnico do clube, que possuí a função de dar sustento ao novo técnico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade