in

Respire fundo antes de conhecer a filha gata do Roberto Cabrini; ela é repórter do SBT

UOL / Gente - IG / Montagem Ghean Fernandes

Roberto Cabrini é um famoso jornalista do e com grande legado em sua profissão. A frente do Conexão Repórter, do SBT, o apresentador sempre costuma sair na frente com seu trabalho investigativo e leva reportagens de peso a seu público. O que muita gente não sabe é que o jornalista tem uma linda filha que está seguindo seus passos como repórter.

Publicidade

Aos 28 anos de idade, Gaby Cabrini estreou no programa Fofocalizando, do SBT, em setembro do ano passado, e desde então continua abrilhantando o vespertino com seu talento diante das câmeras. Formada em jornalismo nos Estados Unidos, a repórter se apaixonou pela profissão ao acompanhar o trabalho do pai desde pequena.

Tendo Cabrini como grande referência em seu trabalho, Gaby afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias que não pretende ficar à sombra do pai famoso. “Minha maior ambição é trilhar meu próprio caminho, criar uma identidade própria e cada vez mais melhorar.”, contou a repórter.

Publicidade

 

Sobre seu trabalho no Fofocalizando, Gaby se mostrou radiante ao afirmar que estaria muito feliz com a oportunidade que lhe foi dada. A repórter contou que sempre assistiu o programa de Fofocas do SBT e que admira muito o trabalho dos envolvidos da atração.

Publicidade

Nas redes sociais, Gaby arranca elogios por conta de sua beleza ao postar fotos de seu dia a dia e um pouco de seu trabalho. “Gata” e “Maravilhosa”, são alguns dos comentários deixados por internautas nas publicações da repórter no Instagram.

Publicidade

Discreta, dificilmente Gaby Cabrini aparece com o pai em suas postagens nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade