in

O dia em que uma ‘mulher de Deus’ tomou coragem e calou Luciano Huck

Globo / Montagem

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele é tão popular que muitos sites o consideram como provável candidato à presidência da república. Há muitos quadros assistencialistas no programa de Luciano Huck na Globo, o Caldeirão do Huck. Por isso, ele ficou com uma fama de “bonzinho” ao longo dos anos. 

Publicidade

Outros quadros são games e recebem pessoas com o único intuito de ganhar dinheiro.  Em 2018, no entanto, Luciano Huck acabou enfrentando uma grande saia justa ao receber uma senhora católica em seu programa. Tudo aconteceu durante o Quem quer ser um milionário?, formato internacional que, na época, foi comprado pela Globo.

Luciano Huck perguntou se a mulher era religiosa. Ela então explicou que era Ministra da Eucaristia da igreja onde mora. Luciano Huck questionou então se a senhora era mais uma “carola”. Foi então que a idosa calou o apresentador e disse que seguir uma religião não era ser “carola”. O termo, para muitos, é considerado pejorativo. No ar, Luciano Huck tentou dizer que não tinha preconceito com  católicos e que era amigo do Padre Fábio  de Mello. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevistada dando um grande fora no apresentador Luciano Huck, que teve grande repercussão.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ministra da Eucaristia dando Testemunho… no Caldeirão do Huck.

Gepostet von Padre Ton Ferreira am Dienstag, 28. August 2018

Na época, muita gente criticou o apresentador da Globo, pois estaria tentando usar o termo “carola” de maneira pejorativa. As imagens, só na época, conquistaram mais de 300 mil visualizações. Atualmente, o quadro de perguntas e respostas Quem quer ser um milionário? não está mais no ar no Caldeirão do Huck. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.