in

Kourtney e Kim Kardashian brigam feio em pancadaria exposta em vídeo

Keeping Up With The Kardashians

Kourtney e Kim Kardashian protagonizaram uma briga feia durante o reality Keeping Up With The Kardashians em que são personagens principais com a família Kardashian e Jenner. A pancadaria entre as irmãs foi exibida na íntegra no programa e gerou repercussão nas redes sociais. 

Publicidade

Tudo começou após Kim e Kendall Jenner conversarem sobre Kylie Jenner, que não foi à um desfile em Paris. No embate, Kourtney vai no privado e revela que juntamente com Khloé Kardashian não aceitavam o jeito de Kim, mas que agora as irmãs se uniram contra ela. 

Motivo da briga

Kim disse que, diferente de Kylie, iria doente para o desfile e chega a dizer que Kendall e Kourtney não eram profissionais esforçadas assim como ela. “Desfilaria mesmo que estivesse em seu leito de morte”, garantiu Kim, provocando as irmãs. 

Publicidade

Kourtney, então, rebate o comentário e ameça partir para agressão se Kim não parasse com esse comentário, o qual garante que é equivocado. “Você age como se eu não fizesse isso! Você tem essa narrativa em sua mente… eu literalmente vou te f**** se você mencionar isso novamente“, esbraveja a socialite antes de perder a cabeça e partir para agressão.

Publicidade

Publicidade

Após o comentário, Kim riu da irmã e o clima ficou quente. Kim e Kourtney troca tapas e chutes, enquanto Khloé tenta separar as irmãs que são observadas por Kensall chocada com a cena. Assista abaixo o vídeo divulgado pelo reality show das socialites. 

O reality que está na 18ª temporada estreou na última quinta-feira (26), mas deve não mostrar mais Kourtney que participa do programa desde 2007.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.