in

Mulher grávida usa essa roupa e é expulsa de restaurante; ela ficou revoltada

Newsner

A fim de manter a ordem e o bom funcionamento, alguns estabelecimentos acabam criando normas para receber os clientes. Diante disso, uma mulher dos Estados Unidos teve que passar por uma situação, no mínimo constrangedora, por supostamente não obedecer à uma regra imposta pelo restaurante no qual havia ido comer.

Publicidade

Charisha Raylee Gobin é uma jovem de Marysville, Washington. Ela estava grávida e esperava gêmeos. A mulher resolveu ir comer em um restaurante chamado Buzz Inn Steakhouse, mas se decepcionou com a recepção.

Charisha chegou ao local usando uma blusa cropped, um modelo bastante usado atualmente que não cobre totalmente a região superior do corpo. A americana se sentiu à vontade para vestir a roupa, que deixava sua enorme barriga de gestante à mostra.

Publicidade

Mas uma garçonete do Buzz Inn Steakhouse não achou que a vestimento de Charisha fosse adequada para estar no estabelecimento. Então, a funcionária pediu para que a cliente se retirasse, deixando-a totalmente desconfortável.

Publicidade

De acordo com a garçonete, o modo como a cliente estava se vestindo violava a regra de “sem sapatos, sem blusa, sem serviço”. Charisha deu entrevista sobre o assunto e revelou não ter acreditado, de início, na expulsão: “Quando a garçonete me pediu para sair, perguntei se ela estava falando sério“, disse.

Publicidade

Após uma reclamação de Charisha, o restaurante emitiu uma nota a respeito do ocorrido: “Lamentamos sinceramente e dedicaremos um tempo para explicar à nossa equipe que nem sempre devemos aplicar uma regra que deixa as pessoas desconfortáveis“, disse.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.