in

Menina vira exemplo de superação ao vencer o câncer de mama aos oito anos

R7

O câncer de mama é uma das doenças que mais mata em todo o mundo. São milhares de vítimas a cada ano que procuram atendimento médico tardio ou descobrem a doença já em estágio avançado.

Publicidade

Porém, em meio a tantas notícias tristes sobre a doença, uma em especial é exemplo de superação e esperança a todas as pessoas que estão enfrentando esse terrível pesadelo em suas vidas.

A pequena Chrissy Turner, de apenas oito anos de idade venceu o câncer de mama e hoje, com doze anos é muito feliz e bastante saudável. Como forma de inspirar pessoas nessa batalha, a menina resolveu contar a sua história de vida para que mais e mais pessoas se fortaleçam e possam vencer.

Publicidade

Ela recebeu o diagnóstico da doença em 2015, mas antes disso o câncer já era uma realidade em sua vida, pois sua mãe, teve câncer de útero em 2000, antes de engravidar dela. Em meio as incertezas, a mãe da menina superou a doença e em 2007 deu à lua a menina que viria a enfrentar um duro problema adiante.

Publicidade

Quando ela tinha apenas um aninho de vida seu pai foi diagnosticado com câncer também, e após oito meses de tratamento o linfoma começou a regredir.

Publicidade

A mãe da menina conta que ela descobriu a doença quando percebeu um nódulo em seu seio e tinha medo de lhe contar, após diagnosticada com a doença ela fez a cirurgia de retirada e foi constatado que o tumor era maligno, o que foi necessário uma mastectomia no peito direito. Em meio a tudo o que aconteceu os médicos deram uma boa notícia: removeram todo o tecido doente e o câncer não tinha se espalhado. Três anos depois Chrissy é uma menina saudável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .