in

Felipe Melo não esquece o Corinthians na quarentena e provocação vira assunto

Getty Images

Felipe Melo esta vivendo um novo momento em 2020. Depois de atuar a carreira inteira como volante, o jogador virou zagueiro nas mãos de Vanderlei Luxemburgo e tem ido muito bem na nova função. O ex-jogador da seleção brasileira tem passado confiança ao treinador, ao time e à torcida.

Publicidade

Com a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o Palmeiras deu férias a seus jogadores até o dia 20 de abril. Todos estão em casa e muitos jogadores têm passado o tempo fazendo live com seus seguidores.

Felipe Melo, que conta com milhares deles no Instagram, fez uma live com os fãs e o Corinthians foi alvo de uma brincadeira do zagueiro do Palmeiras. Ao ser perguntado qual foi o melhor jogador com quem atuou, Felipe Melo partiu para o lado do humor para responder o questionamento.

Publicidade

“É difícil falar o melhor jogador. Vou falar alguns. Eu gosto muito de um jogador que jogou no Corinthians, que é o Drogba… Estou brincando, é brincadeira”, ironizou Felipe Melo, mexendo com seus seguidores ao ironizar o maior rival do Verdão. 

Publicidade

Em 2017, o Corinthians tentou contratar Didier Drogba. O negócio não foi adiante e o Timão emitiu uma nota agradecendo ao jogador pelas conversas. Muitos corintianos já contavam com o marfinense na equipe e o Corinthians virou piada naquele momento no futebol brasileiro.

Publicidade

A não contratação de Drogba entrou para a história do futebol nacional e até hoje os torcedores corintianos são alvos de piada relacionados ao fato. Drogba nunca jogou em nenhuma equipe brasileira e nem deve saber que sua não contração é alvo de piada até os dias de hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!