in

Bomba! Ex-BBB Daniel revela transtorno mental e lamenta os preconceitos e julgamentos

Globo/BBB20 | Reprodução

Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil em um paredão triplo com aproximadamente 80% dos votos. O participante da casa de vidro protagonizou alguns momentos divertidos dentro da casa, em especial pelas várias punições que recebia com constância. Em entrevista concedida para a revista Quem, o gaúcho comentou sobre esta e outras situações que aconteceram durante sua passagem pelo reality show da Globo.

Publicidade

Antes do programa iniciar, o rapaz que viveu um relacionamento com Marcela revela que foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). “Eu fiquei muito triste quando saí, fiquei bem pra baixo porque tinha esse receio de ser criticado, mas não imaginava que só iam ver isso de mim.

Sobre as críticas, continua: “Tem muita gente que nem assiste e vai na onda sem me conhecer para ganhar like, seguidores, isso me deixou triste”, afirmou Daniel em um dos trechos da entrevista, revelando ter ficado magoado com os julgamentos que recebeu do lado de fora da casa.

Publicidade

Após a sua eliminação, quando voltou a interagir com os seguidores pelas redes sociais, Daniel contou que muitas pessoas lhe disseram ter mudado a visão sobre sua personalidade. Não foram poucos os relatos de internautas que disseram estar arrependidos em votar pela sua saída, pois só então perceberam que ele também é legal do lado de fora.

Publicidade

Agora que voltou para a vida normal com a eliminação do reality show, Daniel quer continuar nos tratamentos médicos. Além disso, é de seu interesse estudar mais profundamente o assunto para que no futuro possa ser um defensor da causa e dar voz para as pessoas que também são diagnosticados com o mesmo problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com