in

Enfermeiro tira a vida da namorada e alega que ela o contaminou com coronavírus

UOL

Não bastasse toda essa situação que o mundo todo vem enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus, um novo caso está chocando todo o planeta por conta da crueldade que aconteceu.

Publicidade

Um enfermeiro assumiu ter assassinado a sua namorada, uma médica recém-formada, por estrangulamento. O italiano Antonio De Pace, de 28 anos de idade, alega ter matado Lorena Quaranta, de 27 anos de idade, porque ela lhe contaminou com coronavírus. Essas informações foram noticiadas em primeira mão pelo Daily Mail.

Ainda segundo a publicação do jornal, depois de matar a sua namorada, o rapaz ainda ligou para a polícia confessando o assassinato e cortado os próprios pulsos, porém a polícia chegou a tempo, evitando assim o seu suicídio.

Publicidade

De acordo com a imprensa da Itália, as autoridades estão duvidando da versão dada por ele, uma vez que testes realizados no rapaz e na namorada deram negativo para a Covid-19. Os dois eram moradores de Messina, que fica na Sicília, sendo convocados para ajudar no combate à doença.

Publicidade

Lorena era uma médica recém-formada que ainda nem tinha pego o seu diploma, mas a reitora da instituição informou que ele será entregue para a família da jovem como uma homenagem a ela.

Publicidade

Até tarde dessa quinta-feira (2), a Itália é o segundo país com o maior número de casos da Covid-19 em todo o mundo, com 115.242 casos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, que tem 238.063 casos confirmados. Em número de mortes, o país registra 13.915 ocorrências. No mundo todo já são 998.047 casos confirmados do novo coronavírus, com 51.355 mortes e 208.630 casos recuperados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .