in

BBB20: Gizelly recebe olhar sedutor e beijo de mulher em festa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Embora tenha ficado triste e aos prantos por não ter tido a sua festa do líder no BBB20, Gizelly foi a mulher mais desejada da festa na madrugada desta quinta-feira (02). Por diversas vezes, Rafa Kalimann olhou de maneira sedutora para a advogada, mas de maneira surpreendente, foi Gabi quem conseguiu arrancar um beijo da sister no final da noite.

Publicidade

No Twitter, a web ficou em alvoroço com as supostas demonstrações de interesse de Kalimann e alguns até já shipparam o nome das duas: Girafa. Por diversas vezes, a influenciadora ficou olhando para a advogada durante a festa enquanto ela dançava. Mas, Gizelly não percebeu ou não deu a menor atenção.

Um dos momentos de maior destaque foi durante o show do cantor Thiaguinho para os dez confinados da casa. No qual Rafa cantou alguns versos da música Ponto Fraco enquanto estava olhando fixamente para Gizelly.

Publicidade

O público chegou a comentar sobre a falta de noção da advogada que não percebia as insinuações. Alguns internautas notaram uma suposta fala de Rafa enquanto admirava Gizelly, já outros comentaram sobre o fato da advogada ter sentado no colo da mineira.

Publicidade

Apesar das supostas investidas, quem se deu bem no final da noite foi Gabi. Visivelmente bêbada, a loira acabou conseguindo ganhar um selinho da capixaba. Depois do beijo, ambas continuaram curtindo a festa normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Publicidade

Gizelly é a sister que mais coleciona torcidas por casal no reality: começou com Marcela e passou por Prior. Os fãs também já imaginaram ela fazendo par romântico com a mineira Ivy, depois que as duas dormiram de conchinha no sábado (29).

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade