in

Vidente Carlinhos cita famosos brasileiros que irão morrer em meio ao coronavírus

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube / AGED/MA

O vidente Carlinhos vem fazendo muitas previsões em meio a pandemia do novo coronavírus. Carlinhos disse em alguns vídeos que a tendência é que a epidemia piore no Brasil, portanto pede para que as pessoas fiquem dentro de casa e evitem que o contágio da doença aumente.

Publicidade

Em novas previsões, o vidente Carlinhos ousou mais e arriscou a falar sobre famosos que morrerão durante este período de pandemia. Sem citar se morrerá pela doença Covid-19 ou por outro motivo, Carlinhos revelou que o Brasil perderá “uma das maiores relíquias do futebol“. O vidente fez questão de não citar nomes, mas afirmou que será em breve.

Logo depois, Carlinhos relatou que dois integrantes da Seleção Brasileira serão contagiados com a Covid-19. O vidente não soube dizer se será um jogador desta última convocação de Tite, das outras recentes ou integrantes da Comissão Técnica. “Não vejo reversão nestes casos“, afirmou o vidente, indicando que estes infectados possam perder a vida.

Publicidade

O vidente Carlinhos não poupou famosos nesta nova previsão e, ao receber mensagens de fãs de Maringá, cidade que fica no estado do Paraná, e revelou que um político de lá morrerá em meio a esta pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Isso é para mostrar que ricos e pobres são iguais neste momento“, disse Carlinhos, ressaltando que há somente a diferença do “dinheiro na conta“, porém que a doença atinge todos.

Publicidade

O vidente tem sido muito criticado nos comentários das publicações que envolvem suas previsões, pois muitos acusam ele de prever somente tragédias em um momento complicado da saúde mundial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com