in

Barraco entre influenciadores baianos por suposta traição descoberta em DNA vira caso de polícia

Instagram/Abner Pinheiro | Divulgação/Extra

Um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades nos últimos dias tem sido a briga familiar entre os influenciadores baianos Abner Pinheiro e Sthefane Pinheiro. As atualizações do caso mostram que o episódio acabou indo parar na polícia, ganhando contornos de gravidade.

Publicidade

O início de toda a confusão se deu após o dançarino descobrir uma suposta traição da mulher a partir de um exame de DNA. O documento mostrou que Abner não é o pai biológico do filho do casal. A situação foi totalmente exposta nas redes sociais, rendendo defesas de ambos os lados, cada qual com sua versão sobre os fatos.

Em um comunicado divulgado para os seus seguidores pelas redes sociais, Sthefane Pinheiro conta que prestou queixa na delegacia e, juntamente com o seu advogado, irá tomar as providências cabíveis. A influenciadora disse que chora constantemente e está se sentindo muito fragilizada pela maneira como sua honra foi afetada.

Publicidade

View this post on Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO Venho me pronunciar formalmente sobre meu estado emocional e as providências administrativas e jurídicas que já adotamos na defesa dos meus direitos e nos do meu filho, Apolo: Depois de longa conversa com profissionais jurídicos, cheguei à conclusão ao falar com meu advogado @doutorgabrielbomfim e sua equipe de me posicionar para todos. Desde o acontecido estive com meus advogados e estamos adotando todas as medidas judiciais legais contra Abner e todos que de alguma forma estão participando e adotando condutas desabonadoras a minha imagem e vulnerabilizando meu filho; Será requisitado através de ação judicial que seja o laboratório apontado pelas imagens divulgadas por Abner para que apresente oficialmente o resultado do exame de DNA, pois eu não sabia desse exame, não autorizei a pegar meu filho para a realização desse exame APESAR DE SEMPRE ME DISPOR EM FAZER. O motivo que me fez ganhar força é não só a tentativa dele de desonrar injustamente a minha imagem mas, principalmente, a exposição do meu filho, um bebê, à uma chuva de comentários maldosos diretamente insuflados pela atitude inconsequente de Abner; Vamos pedir urgentemente que o ministério publico intervenha na solicitação de que as imagens do meu filho Apolo vinculadas a toda essa polêmica sejam excluídas dos sites de fofoca, redes sociais e demais veículos de comunicação pois, é a instituição responsável por acompanhar e fazer valer os direitos dos menores; Mas diante da gravidade eu não posso me manter calada. Não se pode acreditar em hipótese alguma que uma criança seja exposta, ridicularizada da forma como está e também, que minha honra e caráter seja posto em xeque como têm sido; Estou protocolando uma queixa formal NA DELEGACIA, ministério público, conselho tutelar, vara cível, e criminal para iniciarmos a luta com a adoção das providências cabíveis; Infelizmente, estou muito fragilizada e decepcionada com todos os envolvidos nessa historia sórdida e ainda NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR pensando principalmente em como meu filho absorvirá toda essa historia brutalmente divulgada e eternizada pela redes sociais e veículos de comunicação; Obrigada. 01.04.2020

A post shared by STHE ✨ (@sthefanematos) on

Publicidade

Publicidade

Além disso, ela se mostra muito preocupada com relação ao futuro do filho, não sabendo como ele irá absorver todas essas informações polêmicas, eternizados para sempre na mídia e nas redes sociais.

Em contrapartida, Abner vem declarando todo o seu amor pela criança. Apesar de ter ficado muito frustrado ao descobrir que não é o pai biológico, ressaltou que não é o sangue que define o sentimento por um filho.

View this post on Instagram

Não é o sangue que faz um pai, mas sim a capacidade de amar aquele que chama de filho. Não tenho nem palavras para expressar o que to sentindo nesse momento. Mas sei do que sempre senti e sempre irei sentir: O meu amor por você filho, que a cada dia só cresce mais. Posso ter errado em alguns momentos, mas também sempre estive na tentativa de ser o melhor pai do mundo. Quando você chegou na minha vida, quando te segurei nos meus braços pela primeira vez, senti na mesma hora que aquele seria o momento mais emocionante da minha vida e ali tudo mudou para melhor, eu sabia que daquele dia em diante minha vida ia se resumir em uma única palavra: Apolo! Filho, enquanto eu tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até o final dos meus dias, incondicionalmente. Se um dia conseguirem tirar você dos meus braços, tenha certeza que não vão conseguir tirar você do meu coração. Eu nunca vou desistir de você!

A post shared by Abner Pinheiro ⚡️ (@_abnerpinheiro) on

O influenciador digital publicou em suas redes sociais uma foto tirada logo após o nascimento da criança. Na legenda, escreveu um longo texto recordando de todas as histórias vividas ao lado da criança, fazendo juras de amor e prometendo cuidados eternos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com