in

Lembra da Dany Bananinha do Caldeirão do Huck? Ela está com 43 anos e deu à luz pela 1º vez

Globo/César Alves

Dany Bananinha, aos 43 anos, deu à luz sua primeira filha, Lara, fruto da relação com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, nesta última segunda-feira (30). A criança nasceu prematuramente aos 8 meses de gestação, e o feliz anúncio foi dado pela própria mamãe a partir de suas redes sociais, encantando os fãs e seguidores.

Publicidade

Bananinha agradeceu pelo nascimento da filha, mostrando-se muito grata a Deus pela oportunidade da maternidade. Apaixonada pela filha, a famosa deixou claro que irá se esforçar todos os dias para cumprir com a sua missão e dar todos os cuidados necessários para a pequena Lara.

“Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha”, comemorou Bananinha.

Publicidade

Publicidade

O marido Pedro comentou a publicação feita pela esposa, e também agradeceu pela oportunidade de conquistar a paternidade. Em tom romântico, expressou todo o amor que guarda por Dany e pela filha recém chegada ao mundo, a quem faz juras de compromisso e cuidados para sempre.

Publicidade

O anúncio da gravidez foi feito pela famosa em outubro do ano passado. Ela demonstrou a enorme surpresa pela gestação, tendo em vista que a gravidez de Lara não foi planejada. Por conta da idade, acreditava que sequer poderia ser mãe, mas felizmente foi agraciada com esta bela oportunidade.

Pelas redes sociais, mamãe e filha recém-nascida foram agraciadas com elogios deixados pelos seguidores, incluindo muitos famosos. O casal Luciano Huck e Angélica chegou a ofertar um mimo para Lara: uma orquídea com uma carta para a ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com