in

Mulher escreve carta a nova esposa de seu ex e o que diz impressiona a todos

Today

Quando um casamento chega ao fim, uma das grandes preocupações das mães de família é a madrasta que o ex-marido irá escolher para estar ao lado de seus filhos. Isso porque, em grande parte das histórias que se vê pela televisão, essa personagem geralmente é vista como uma megera.

Publicidade

Foi isso que essa americana também imaginou. Candice Curry terminou seu casamento de anos e da relação nasceu sua filha. Bem lá no fundo, ela sabia que seu ex-marido entraria em outro relacionamento e começou a tirar conclusões sobre como seria a nova companheira do pai de sua filha.

Mas, Candice acabou se surpreendendo com a personalidade da mulher que o ex escolheu. Ela se chama Ashley Parish e superou as expectativas de Candice, tanto que ela resolveu escrever uma carta para a nova mulher de seu ex-marido. 

Publicidade

Candice começa o texto contando sobre suas especulações antes de conhecer Ashley. Ela revela que pensou que a mulher seria uma megera e que desejou nunca tê-la tido perto de sua família. A escritora da carta ainda conta o quanto ficou surpresa ao conhecer a nova esposa de seu ex, afirmando que ela era totalmente diferente do esperado. Veja a carta completa abaixo:

Publicidade

https://www.facebook.com/You-CAN-Co-Parent-113106460082662/

Publicidade

Mas, a história não parou por aí. Ashley respondeu à carta de Candice: “Não sei o que dizer. Não sou boa com palavras como você e com a maneira como você se expressa. Tudo o que eu posso dizer que estou chorando como no final do caderno … você me faz sentir tão especial … obrigado por esta carta”, disse a mulher. O texto foi publicado e compartilhado através das redes sociais, emocionando a muitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.