in

Record toma triste decisão e tudo acaba mal para Sabrina Sato

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução RecordTV

A Rede Record de Televisão tem um grande problema em sua grade: os domingos. Nos outros dias da semana, a RecordTV costuma ir bem na audiência e, até mesmo, tem conseguido a vice-liderança. Porém, aos domingos, tem sido o SBT que tem dominado a segunda posição.

Publicidade

Após o apresentador Geraldo Luís começar a fracassar na apresentação do Domingo Show, a RecordTV determinou que o apresentador voltasse ao comando do Balanço Geral SP, uma vez que também casava com a ocasião em que Reinaldo Gottino deixaria a emissora.

Sabrina Sato foi a escolhida para apresentar o Domingo Show, que mudou totalmente seu formato. Entretanto, Sabrina também fracassou na audiência e teria decepcionado diretores da emissora, que teriam criado grandes expectativas para recuperar os domingos.

Publicidade

O Domingo Show foi suspenso por tempo indeterminado. Em nota, a RecordTV disse que a atração foi suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus, pois as autoridades de saúde teriam determinado que programas com plateias deixassem de ser gravados.

Publicidade

Entretanto, mesmo com a explicação da RecordTV, os principais tablóides analisaram diretamente com suas fontes que a pandemia teria sido utilizada como “desculpa” para tirar o programa do ar.

Publicidade

A coluna de Flávio Ricco, da UOL, publicou que o programa dificilmente voltaria ao ar, por ter fracassado na audiência. Porém, a equipe não seria demitida. Todos os profissionais envolvidos na atração seriam relocados para outros programas.

O quadro Made In Japão, que era uma das atrações do programa, continuará sendo exibido nas noites de sábados, pois já havia sido gravado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com