in

Amor de Mãe: direção da novela surpreende e toma dura decisão com o elenco da trama

Reprodução/Letras

A chegada do novo coronavírus tem prejudicado vários setores no Brasil, e na televisão não seria diferente. Com a medida protetiva da Rede Globo de suspender a gravação das novelas, a trama das nove Amor de Mãe se dividiu em duas partes, e ainda não se sabe quando as atividades voltarão ao normal na emissora.

Publicidade

Com o término da primeira fase da novela de José Luiz Villamarim, a emissora se viu na necessidade de colocar outra trama no lugar, optando por reexibir o sucesso de 2011, Fina Estampa, nomeada dessa vez como uma ‘edição especial’.

Publicidade

Publicidade

Ainda sem previsão de retorno, mas praticamente dispensado a possibilidade de voltar para a grade nesse primeiro semestre, a direção de Amor de Mãe teria instaurado uma decisão importante acerca do elenco: não quer que nenhum dos artistas alterem o visual durante esse período de quarentena. As informações são da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

A novela sucessora de A Dona do Pedaço, que foi um tremendo sucesso e alavancou os índices de audiência da emissora, estava ganhando seu lugar na rotina de milhões de telespectadores, que lamentaram muito a necessidade de suspensão da trama, mas entenderam o motivo.

No setor de dramaturgia, as novelas precisarão de um certo período de tempo para que, seja recalculado a estreia das sucessoras de cada folhetim. Por exemplo, com a volta de Amor de Mãe apenas em agosto, a estreia de Um Lugar ao Sol teria que ser remanejada para começo de novembro, ou até mesmo para início do ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.