in

Thammy Miranda comemora eliminação de Prior do BBB20 e dança conga de sainha

BOL

Felipe Prior foi eliminado do BBB20 na noite desta última terça-feira (31), em uma votação recorde. foram mais de 1,5 bilhão de votos, sendo que vários famosos se manifestaram nas redes sociais se mostrando contra ou a favor do arquiteto.

Publicidade

A torcida ficou dividida entre Prior e Manu Gavassi, sendo que Mari também estava na berlinda, mas ela acabou sendo esquecida nesta disputa. Vários jogadores de futebol incentivaram os internautas a votarem pela permanência do arquiteto no BBB20, mas a cantora foi a grande vencedora.

Thammy Miranda surpreendeu a todos após a eliminação de Prior, pois ela apareceu de sainha e fez até uma dança para cumprir o desafio que fez na web. Os internautas foram à loucura com a dancinha da filha de Gretchen.

Publicidade

O ator prometeu dançar uma famosa música da mãe, Conga la conga, caso Felipe Prior fosse eliminado. Após Tiago Leifert anunciar o resultado, Thammy Miranda acabou cumprindo a promessa.

Publicidade

O vídeo com a dancinha de Thammy foi compartilhado nas redes sociais e acabou viralizando. Muitos internautas deixaram comentários e elogiaram o bom humor do ator em não se importar em cumprir o desafio.

Publicidade

“Agora vocês me tiraram do sério! Se o Prior sair, eu coloco uma sainha e danço a ‘Conga'”, foi o que prometeu Thammy Miranda, que depois precisou cumprir a promessa.

Muitos famosos se envolveram neste paredão recordista de votos e após a eliminação de Prior, enquanto isso comemoravam, outros lamentavam a saída do arquiteto. Hugo Bonemer foi mais ousado, prometeu um nude para os fãs, caso Manu não fosse eliminada e também acabou tendo de cumprir a promessa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br