in

Confirmado: apresentadora do SBT está com coronavírus; já são 22 profissionais afastados

SBT

Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, testou positivo para o novo coronavírus, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora e agora ela precisará ficar isolada.

Publicidade

Nesta última segunda-feira, dia 30, Isabele revelou durante seu programa na Super Rádio Tupi que o marido já havia sido diagnosticado com a Covid-19, por isso existia o temor de que ela também tivesse contraído o vírus.

A jornalista contou que Marcielo Rios, 45 anos, precisou ser internado na UTI de um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e seu quadro precisava de cuidados especiais. “Achei que tivesse passado o pior, mas ontem (29), o hospital me ligou para dar o boletim de saúde do meu marido, que está internado com problemas respiratórios“, disse ela.

Publicidade

Isabele Benito foi submetida ao exame na segunda-feira e no dia seguinte já saiu o resultado. O SBT informou que ela não apresentou nenhum sintoma, mas que mesmo assim precisará ficar em isolamento para não infectar outras pessoas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A emissora de Silvio Santos já afastou 22 profissionais para tentar reduzir os riscos de contaminação, todos eles ficarão em quarentena e não há data para retornarem ao trabalho. Nesse grupo estão ‘pessoas que fazem parte do grupo de risco e estagiários’.

Publicidade

O SBT precisou afastar três produtores que chegaram a apresentar sintomas da Covid-19, eles fizeram exames ontem e agora estão isolados enquanto aguardam os resultados.

A emissora segue atenta porque sabe que outros profissionais podem estar infectados, mesmo sem apresentarem sintomas da doença.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br