in

Luto: morre famoso ator de 007 e Superman, aos 68 anos

Area Vip

O ano de 2020 trouxe muitas perdas de artistas do cenário cinematográfico, tanto do Brasil quanto do exterior. Dessa vez a notícia de morte veio de um querido a conhecido ator americano, que morreu nesta terça-feira (31/03).

Publicidade

Vicent Marzello tinha 68 anos de idade e participou de diversos filmes de sucesso, como Superman: O filme, e 007: O Espião que me Amava. Ele nasceu em 4 de julho de 1951
, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e começou sua carreira como ator nos anos 70.

O artista sofria com demência desde 2009, mas até o momento a causa de seu falecimento não foi informada pela mídia. Além de Superman e 007, Vicent também participou de outros filmes, como Nunca Mais Diga Nunca, John e Yoko: Uma História de Amor, Odin: Photon Sailer Starlight e Um Garoto na Corte do Rei Arthur. Seus trabalhos na televisão o deixaram conhecido no mundo inteiro.

Publicidade

O ator morava nos Estados Unidos com sua esposa, Lorelei King, que foi quem notificou publicamente a morte de Vicent. Através de uma de suas redes sociais, a mulher escreveu: “O amor da minha vida, meu querido marido Vicent Marzello, morreu essa manhã. Para aqueles que o conheciam eu sinto muito postar a notícia ao invés de avisá-los pessoalmente, mas eu estou sobrecarregada. O meu coração está partido“.

Publicidade

Além da demência, Vicent também sofria de câncer. Até o momento, a família do ator não falou a respeito das datas de seu velório e sepultamento nem se a cerimônia será aberta ao público. Através das redes sociais, muitos fãs de Vicent lamentaram sua morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn