in

Craque do Grêmio manda recado para o Flamengo: ‘Também temos o time muito forte’

Lucas Uebel / Grêmio

O Flamengo foi o grande protagonista do futebol brasileiro em 2019. A equipe comandada por Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Na competição continental, o Rubro-negro atropelou o Grêmio nas semifinais. Após empatar o primeiro jogo, em Porto Alegre, goleou por 5 a 0 no Rio de Janeiro.

Publicidade

Neste ano, porém, o Grêmio espera escrever uma nova história. Para isso, a equipe sabe que precisa bater de frente com o Flamengo, que segue muito bem e já conquistou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana neste começo de 2020.

O meio-campista Jean Pyerre deu entrevista ao canal Fox Sports Sports e falou sobre o Grêmio e o Flamengo. Ele elogiou a equipe do Rio de Janeiro, mas garantiu que o Tricolor também é forte. “O Flamengo tem um time muito forte, muito competitivo, mas também temos o time muito forte”, afirmou o jogador.

Publicidade

“O ano vai se desenhando conforme os times forem se desenvolvendo. Temos que trabalhar não só pensando no Flamengo, mas querendo vencer todo mundo. Temos que trabalhar sempre buscando o melhor, para estarmos sempre prontos para enfrentarmos nossos adversários”, disse Jean Pyerre, de forma ambiciosa.

Publicidade

O Grêmio está na Copa Libertadores da América e pode enfrentar o Flamengo na competição em algum momento. Na fase de grupos, o Tricolor tem como principal adversário o arquirrival Internacional. Além dessas três equipes, os outros brasileiros no torneio continental são Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo e Santos. Todos com condições de avançar às oitavas de final quando a competição voltar a ser disputada, provavelmente no fim de maio ou começo de junho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!