in

Mara Maravilha mostra o filho Benjamin em sua primeira consulta no pediatra

Divulgação/bebemamae

Atualmente, Mara Maravilha faz parte dos apresentadores do programa Fofocalizando, no SBT. Com uma sinceridade extrema, a morena fala tudo que pensa e, por isso, já acabou se envolvendo em algumas polêmicas. No momento, Mara Maravilha está vivendo um grande sonho, o de ser mãe.

Publicidade

Aos 52 anos, Mara Maravilha finalmente conseguiu realizar o seu grande desejo. Ela está vivenciando um dos momentos mais sublimes na vida da maioria das mulheres, a maternidade. Ela tem compartilhado em suas redes sociais como tem sido ser a mãe do pequeno Benjamin, de dois anos.

A apresentadora e o noivo, Gabriel Torres, conseguiram concluir a adoção do pequeno recentemente. A famosa precisou levar o filhote para realizar a sua primeira consulta com o pediatra. A médica do pequeno é a Doutora Lilian Zaboto. Além disso, os papais famosos aproveitaram a consulta para dar a vacina H1N1. Mara e o noivo também se vacinaram contra a gripe.

Publicidade

Por causa da pandemia do novo coronavírus, todos estavam usando mascaras de proteção. A famosa disse ainda que está seguindo a quarentena e somente saiu para poder levar o filho a consulta. “Hoje eu e meu companheiro saímos apenas porque nossa prioridade hoje é cuidar do nosso filho Benjamin. A Dra. Lilian é a pediatra do nosso filho Benjamin e viemos por uma causa que justifica, dar a vacina contra a gripe para nosso filho Benjamin. Fiquem em casa!”, explicou a apresentadora.

Publicidade

O noivo da famosa também falou sobre ser pai pela primeira vez. Ela ainda aproveitou para reforçar e pedir para que as pessoas que puderem devem permanecer em casa. Gabriel ainda fez um apelo pedindo para que todos se cuidem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.