in

Mano Menezes é consultado e diz se quer substituir Tiago Nunes no Corinthians

Divulgação Cruzeiro

A situação de Tiago Nunes não é das melhores no comando do Corinthians. Oficialmente, a diretoria mantém o treinador no comando da equipe. O futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e quando voltar, pelo menos a principio, Tiago continuará trabalhando.

Publicidade

O problema é o que o futebol é instável e as últimas declarações do treinador não pegaram nada bem dentro do clube. Tiago entrou em um campo espinhoso ao citar questões políticas em entrevista ao canal Bandsports. Ele questionou o protesto da torcida em fevereiro, em frente ao CT Joaquim Grava.

As criticas a Tiago Nunes tem sido contundentes. O ex-jogador Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos do Timão, afirmou que Tiago não tem o vestiário na mão. No linguajar futebolístico, isso significa que o treinador não tem voz de comando diante dos jogadores.

Publicidade

De acordo com o comentarista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes e da ESPN Brasil, informou que Mano Menezes foi consultado por meio de terceiros. Não foi Andrés Sanchez nem Duílio Monteiro Alves, respectivamente presidente e diretor do Timão, que fizeram a consulta.

Publicidade

Segundo Jorge Nicola, a resposta recebida pelo Corinthians não foi das mais animadoras. Mano Menezes estaria esperando proposta de uma seleção estrangeira. Ano passado, ele treinou o Cruzeiro e o Palmeiras e agora queria retornar ao comando de uma seleção. Mano Menezes treinou a seleção brasileira entre 2010 e 2012, substituindo Dunga e sendo substituído por Luiz Felipe Scolari. O treinador parece ter o desejo de disputar uma Copa do Mundo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!