in

Jornalistas abandonam coletiva de imprensa e deixam Bolsonaro falando sozinho

Reuters

O presidente Jair Bolsonaro foi boicotado por jornalistas, logo após o início de uma coletiva próxima ao Palácio do Planalto, em Brasília. Jornalistas decidiram abandonar a coletiva e deixar Bolsonaro falando sozinho, após ele ofender a classe de repórteres 

Publicidade

Os jornalistas questionaram se o presidente e o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estariam em sintonia no governo federal. Um dos apoiadores do político, no entanto, disse que a imprensa brasileira “colocava o povo contra o presidente”. Foi  então que Bolsonaro colocou “lenha na fogueira”, estimulando que a população fosse hostil com os jornalistas. 

Jornalistas e cinegrafistas preferiram se afastar do presidente, que ficou surpreso. Na sequência, Bolsonaro, no entanto, voltou a usar o tom hostil contra os repórteres. “Mas vão abandonar o povo? Nunca vi isso, a imprensa que não gosta do povo”, disse ele. Lembrando que alguns meios de comunicação já cogitam um possível processo de impeachment do presidente.

Publicidade

Veja abaixo um vídeo que mostra o momento em que os jornalistas abandonam a coletiva do presidente Jair Bolsonaro e deixam ele falando sozinho. 

Publicidade

O assunto repercutiu na mídia e também nas redes sociais. “Para Bolsonaros, todos que não concordam com eles, é inimigo. São um bando de malucos que não deveriam estar aonde estão. Não tem competências para ocuparem os devidos cargos. Infelizmente. Antes que me digam, eu votei contra o PT e portanto ajudei a eleger este Sr.”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.