in

Pais recriam Universo Disney no quintal de casa, após férias canceladas por pandemia

Divulgação/bebemamae

A pandemia do novo coronavírus, que começou a circular na China no final do ano de 2019, já matou milhares de pessoas. Por se alastrar de forma rápida, a OMS – Organização Mundial de Saúde – orientou que fosse adotado o isolamento social. Com isso, os parques da Disney foram fechados e, as pessoas que tinham viagens marcadas, precisaram rever todo o planejamento.

Publicidade

Brett Gubenko e Jessica são pais orgulhosos de duas lindas crianças, Sadie, de oito anos, e Summer, de quatro anos. As pequenas são apaixonadas pelo universo da Disney.

A família já estava com tudo planejado para viajar e se divertir nos parques, porém, devido à pandemia, os planos tiveram que ser suspensos.

Publicidade

Assim que descobriram que os parques fechariam, sem data prevista de retorno, a mamãe começou a pensar em como dar a triste notícia as filhas.“As meninas fizeram suas malas por semanas. Então, não tinha dúvidas de que ficariam devastadas. Eu tinha que mudar isso de alguma maneira”, explicou Jessica.

Publicidade

Ela e o marido resolveram surpreender as filhas com uma Disney em casa. Os pais criaram brinquedos icônicos do parque no quintal da residência. Com um escorregador e uma mangueira, eles conseguiram improvisar um Splash Mountain. Os balanços foram todos cobertos com tapetes e viraram o Magic Carpet, brinquedo que é inspirado no Aladdin.

Publicidade

Com muito amor e criatividade, os pais das pequenas conseguiram recriar um pouquinho do mundo mágico da Disney. Elas tiveram direito até a queima de fogos de artifício, que foi recriado com vídeos da web, na sala de casa. Os pais contaram que as meninas ficaram felizes e se divertiram bastante.

Eles mostraram que, com amor e criatividade, é possível realizar sonhos. Apesar da viagem precisar ser cancelada,  a família conseguiu se divertir muito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.