in

Xand Avião é acusado de inventar coronavírus para ganhar seguidores após cura rápida

Reprodução/Instagram/Xand Avião

O cantor Xand Avião se tornou o centro de uma grande polêmica nas redes sociais após sua rápida cura da Covid-19. O cantor anunciou que ele e a esposa Isabele Timóteo haviam se recuperado totalmente após a contaminação pelo coronavírus.

Publicidade

O anúncio deixou alguns internautas com a pulga atrás da orelha, tendo em vista que o tempo de recuperação do cantor foi considerado muito rápido. A partir de então, algumas teorias da conspiração começaram a ser difundidas, e muitas pessoas acusaram Xand Avião de ter mentido sobre a contaminação para ganhar visibilidade e seguidores nas redes sociais.

Em tom de desabafo, o cantor decidiu se pronunciar sobre a polêmica, insistindo que ele e a esposa realmente haviam sofrido o contágio pelo coronavírus. “Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor. A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem um organismo diferente. Ninguém tem o organismo igual”, disse.

Publicidade

Em diálogo com os seguidores, Xand Avião recordou que os sintomas não foram tão fortes nele e em Isabele. A alta foi dada por um médico particular da família, que ao ouvir os relatos de que os sintomas haviam cessado, recomendou que não havia mais a necessidade de fazer um novo teste em hospital.

Publicidade

Por fim, Xand Avião pediu que o público das redes sociais melhore no trato das notícias relativas ao coronavírus. Ele declarou que algumas pessoas já iniciam o dia procurando alguma pessoa para perturbar, e pede foco nas coisas boas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com