in

Corinthians: Jô volta a cavar seu lugar no clube, e presidente sabe o seu preço

BolaVip

O jogador Jô e o Corinthians têm uma relação de muito tempo e proporciona boas recordações ao torcedor corintiano. Ele começou a atuar pelo clube ainda em 2003, permanecendo na casa por dois anos se tornando campeão paulista ainda naquele ano e campeão brasileiro no último ano de seu contrato.

Publicidade

Depois de sair do time, ele voltou quase 12 anos depois, já com a carreira em baixa, mas conseguiu dar a volta por cima de todas as dificuldades e conquistou novamente os campeonatos estadual e brasileiro no mesmo ano.
No começo do ano de 2018 o atleta saiu do Timão e foi para o Japão para atuar no Nagoya Grampus, clube que está até os dias de hoje. Atualmente ele está com 32 anos de idade e tem seu vínculo com o time asiático até janeiro do próximo ano. 

O jogador deu algumas entrevistas recentes e não escondeu a vontade de jogar na Fiel novamente. Além do Corinthians ele pode analisar os contratos e as propostas expedidas por outros grandes clubes do país, como Grêmio, Santos e Flamengo.

Publicidade

Recentemente o jogador fez aniversário e o Corinthians não deixou a oportunidade passar em branco e fez uma homenagem ao jogador através de seus perfis nas redes sociais, recordando alguns de seus gols como artilheiro para cima de seus maiores rivais em campo.

Publicidade

Neste último final de semana, em meio a quarentena por conta do novo coronavírus, o jogador voltou a cavar a sua vaga no clube paulista: “Sempre vai estar nos meus planos (retornar ao Timão). O Corinthians sempre está nos meus planos”, disse ele durante uma entrevista concedida ao portal “Meu Timão”.

Publicidade

O valor para ter o jogador no elenco é de cerca de 18 milhões de reais, o presidente Andrés Sanches, sabendo do peso dele na Fiel, conseguiria esse valor economizando no salário de alguns atletas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .