in

Zoe sofre pequeno acidente e Sabrina Sato explica o que aconteceu: ‘machucou’

Divulgação/Caras

A estrela da Record, a apresentadora Sabrina Sato, e o noivo Duda Nagle estão em isolamento social ao lado da filhota, a pequena Zoe, de um ano e quatro meses. A garotinhas está em uma fase em que as crianças estão fazendo descobertas, aprendendo a falar e andar; e cheias de energia para poder gastar.

Publicidade

Por isso, os pais precisam se desdobrar para conseguir acompanhar o ritmo das crianças nessa fase. Por mais atenção que se tenha, infelizmente acidentes podem acabar acontecendo com os pequenos. E foi isso que acabou acontecendo com Zoe Sato. A menina caiu do sofá e bateu a lateral do rosto.

A mamãe Sabrina mostrou aos seguidores o resultado da proeza da filha e explicou dom detalhes o que aconteceu com a pequena. “Olha o que ela fez no rosto gente! Caiu! Caiu, né? Machucou o rosto, bateu no sofá. Mas você tá bem, né? Tá tudo certo?”, disse a japa em sua rede social.

Publicidade

Recentemente, Sabrina explicou aos fãs que está esperando a quarentena ser finalizada para terminar de colocar a proteção em sua varanda, tudo para evitar acidentes com a filha. Uma parte da proteção chegou a ser colocada, mas o restante teve que ser adiado, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Os pais da garotinha celebraram um ano e quatro meses da menina neste último domingo, 29 de março. Ela aproveitou a ocasião para ressaltar a maternidade. A japa contou que estava olhando algumas recordações, fotos e vídeos no seu celular e as lembranças acabaram deixando a mamãe coruja emocionada.

Publicidade

Algumas mamães famosas aproveitaram para comentar a declaração feita pela apresentadora. Entre elas, a atriz Gisele Itié, que deu à luz recentemente ao seu primeiro filho, o pequeno Pedro Luna. Manuela D’Ávila e a irmã de Sabrina, a empresária Karina Sato, também deixaram comentários no post.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.