in

Neymar se declara para Bruna em público: ‘Meu sentimento jamais irá mudar’

Reprodução Instagram / PureBreak

O craque e camisa 10 do PSG e Seleção Brasileira, Neymar Júnior, também está em quarentena por causa do novo coronavírus. Em casa, o jogador de futebol se envolveu em uma campanha polêmica a favor do participante do BBB20, Felipe Prior.

Publicidade

Prior enfrenta um Paredão acirrado contra a atriz e cantora Manu Gavassi, amiga pessoal de Bruna Marquezine. Neymar se aliou a colegas de profissão e fez, inclusive, um desafio de dança para mostrar seu apoio ao Prior.

Amiga pessoal de Neymar, Bia Coimbra postou em seu Instagram o apoio explícito para a amiga Manu Gavassi. Em uma foto com a cantora, Bia escreveu: “Fora prior !! (sic) #teammanu #ficamanu (sic)“.

Publicidade

Neymar comentou a publicação: “Sigo te amando mas (sic)  (emojis de risos) #teamPrior“. Logo o atleta foi surpreendido por diversas respostas negativas e voltou a responder de forma bem-humorada, mas acabou surpreendendo com uma declaração para ex-namorada, Bruna Marquezine.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Jamais abençoada! (para uma crítica) Meu carinho e sentimento por Bruna ou Bia jamais irá mudar por causa do BBB“, disse o jogador de futebol, em um comentário exposto ao público.

Publicidade

Vale frisar que, nas redes sociais, muitos comentaram sobre possíveis rivalidades e provocações entre ex-namorados. Entretanto, ao menos para Neymar, nada disso significa grandes mudanças em relação ao que sente por Bruna Marquezine.

Quem angariou as primeiras torcidas de jogadores de futebol por Felipe Prior foi o atacante e craque do Flamengo, Gabigol. Posteriormente, Lucas Paquetá, do Milan, lançou o desafio da dança e incluiu diversos atletas na torcida, incluindo Neymar Júnior. Por coincidência ou não, Neymar torce contra uma das melhores amigas de Marquezine.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com