in

Familiar de Angélica, com coronavírus, faz relato assustador de sua saúde: ‘muita angústia’

Gente - iG

A comunicadora Angélica tem vivido um momento delicado na sua família. Sua irmã, Márcia Marbá, testou positivo para o novo coronavírus, necessitando ficar em quarentena, isolada de amigos e familiares.

Publicidade

Neste domingo (29), a irmã da apresentadora recorreu as suas redes sociais para atualizar seu quadro de saúde. Mostrando ser uma verdadeira guerreira na luta contra a doença, Márcia contou como anda se sentindo, e deixou seus seguidores assustados.

Publicidade

Ela começou agradecendo às diversas mensagens que vem recebendo, de apoio e de carinho, neste momento sensível que ela vive. Confessou que teve momentos muito difíceis: “Dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia”, disse Márcia.

Publicidade

Publicidade

Logo depois, revelou que esses dias ruins, aparentemente, passaram, e agora ela se sente bem melhor: “Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa”.

Mesmo com a sua melhora momentânea, seus fãs ainda continuam preocupados com a saúde da irmã de Angélica. Orações são feitas para que, o quanto antes, ela recupere ‘cem por cento’ sua saúde, e que nada de pior aconteça.

O Post termina criticando aqueles que se referem à doença como sendo algo bobo, que não necessita de muita atenção: “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins”, disse, seguido de um apelo para que todos permaneçam em casa neste momento delicado vivido pelo Brasil e pelo mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.