in

Luana Piovani reclama de pensão que Scooby paga aos filho e expõe valor: ‘não é ridículo?’

Divulgação/NoticiasdaTV

A atriz Luana Piovani é conhecida por não filtrar o que costuma falar. Dona de uma personalidade forte, a famosa fala o que pensa sem medo nenhum. Desde o fim do casamento com Pedro Sooby, os dois vivem trocando farpas nas redes sociais. Os famosos tiveram três filhos, o primogênito Dom, de oito anos, e os gêmeos Liz e Bem, de quatro aninhos.

Publicidade

Luana Piovani usou a sua rede social para fazer um desabafo e criticar o pai dos seus filhos. Uma seguidora fez um comentário na rede social da atriz e ela fez questão de responder. “Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem”, frisou a seguidora.

A fãs fez uma crítica a Pedro Scooby que usou o seu perfil na web para criticar celebridades que costumam fazer boas ações somente para aparecer na mídia. Luana não pensou duas vezes e concordou com a seguidora e acabou expondo o valor que o esportista paga de pensão aos filhos.

Publicidade

“Não é ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?”, desabafou a famosa. Isso quer dizer que o surfista paga no total 900 euros de pensão aos filhos, o valor é equivalente a cerca de R$ 5.075,00. Pedro Scooby também rebateu a crítica da ex e disse que pai vai ser sempre pai.

Publicidade

Recentemente, o filho mais velho do ex-casal completou oito anos. Para celebrar o momento especial, a mamãe famosa fez uma pequena festinha com docinhos e bolo. Inclusive, ela chegou a mostrar detalhes através do seu Stories. O bolo do garotinho foi inspirada em uma pista de skate.

Publicidade

Luana também compartilhou uma imagem onde os três irmãos posaram juntos. O pai, Pedro Scoob não pode estar presente, pois devido à pandemia do Covid-19, o surfista acabou tendo o seu voo cancelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.