in

Esposa de William Bonner lamenta morte: ‘casa ficou mais silenciosa’

Metrópoles

O casal Natasha Dantas e William Bonner abandonou o ambiente tóxico das redes sociais. O apresentador do Jornal Nacional não dá às caras em suas redes há muito tempo. Em agosto de 2016, ele anunciou a separação de Fátima Bernardes pelo Twitter.

Publicidade

Nesta segunda-feira (30), quem deu às caras nas redes sociais foi Natasha Dantas. Esposa de Bonner, ela retornou para anunciar a morte de sua cachorra de estimação, chamada Soso. O comunicado emocionante chamou a atenção dos seguidores.

“Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. Minha Soso partiu. Virou estrelinha. Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar”, cometou Natasha.

Publicidade

Natasha recordou quando sua mãe morreu e a cachorra Soso entrou no quarto pela primeira vez e ficou lá dentro por três minutos – ela contou o tempo no relógio. Natasha disse ainda que daquele dia em diante eram só as duas na casa. “Mais unidas do que nunca”, afirmou.

Publicidade

A esposa de William Bonner ainda comentou que Soso assustava as visitas com seu latido forte, mas logo depois estava pedindo carinho para a pessoa. Por fim, Natasha afirma que Soso foi um presente de Deus para a sua vida. “Tenho certeza que foi”, afirmou.
Recentemente, Bonner e Natasha adotaram um casal de cachorros em um trabalho da ONG onde uma das filhas de Bonner com Fátima colabora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!