in

Suposta previsão sobre coronavírus mexe com o mundo e vira pauta até da Sônia Abrão

Telemundo

Neste fim de semana, um vídeo de um programa da Espanha, no qual uma guia espiritual faz previsões repercutiu na internet. Nube de María teria feito uma possível previsão relacionada ao coronavírus.  Ele fez uma suposta previsão em dezembro, sobre tudo o que aconteceria em 2020, e a pandemia de coronavírus.
O caso veio à tona aqui no Brasil nesta segunda-feira, 30 de março, graças ao programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sônia Abrão. 

Publicidade

Note-se que a clarividente disse neste suposto clipe que neste novo ano a terra precisava ser reestruturada: “2020 é o número 40, isso significa que a Terra precisa de 40 dias de descanso, o mundo inteiro porque destruímos o planeta, reduzirá a poluição e os mares serão muito mais limpos”, diz a vidente ao falar sobre o assunto. 

No entanto, alguns sites garantem que o programa havia sido gravado em 24 de dezembro de 2019, situação que, segundo outros, não é totalmente verdadeira, já que em qualquer uma das redes sociais do programa é encontrada tal previsão. Essa questão da data, no entanto, tem sido rebatida pela vidente. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a vidente fazendo a previsão de uma doença que promete ser assustadora; a previsão foi ao ar originalmente no dia 24 de dezembro, uma semana antes da China falar sobre o novo vírus para o mundo. 

Publicidade

De qualquer forma, se a vidente fez ou não a previsão na data em que aparece no vídeo, pelo menos uma coisa sabemos, a pandemia do coronavírus de fato mexe com o planeta inteiro e deixa dezenas de milhares de mortos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.