in

Coronavírus: Carlinhos faz previsões alarmantes sobre mais mortes no Brasil

Fotomontagem: Bruno Avila / FuxicoGospel /YouTube / G1

O vidente Carlinhos tem feito muitas previsões em meio ao surto do novo coronavírus. Com muitos infectados no Brasil, a população entra em pânico e encontra, nos vídeos de Carlinhos, novas esperanças de melhorias.

Publicidade

Em um novo vídeo postado em seu canal do YouTube, Carlinhos diz para o povo brasileiro manter a calma e “acreditar em Deus“, mas faz exigências ao governo para que tudo dê certo.

Publicidade

Publicidade

Ao meio de seu vídeo, Carlinhos cita que estão anunciando que há “40 caminhões (com máscaras e luvas) rodando a cidade de São Paulo“, porém acha pouco e cobra muito mais, pois o Brasil seria um país com muitos habitantes. Vale frisar que estes equipamentos são especificamente para profissionais da saúde.”

Publicidade

Agregando ao que já havia falado, o vidente disse para que só saiam para trabalhar aqueles que tem condições, caso contrário “os patrões que se lasquem“.

Carlinhos diz que “toda hora aparece o secretário da saúde falando na TV“, porém que estes não estariam tomando uma atitude correta para combater o vírus.

Em um outro vídeo, o vidente cita uma suposta mentira do Governo, prevendo um número maior de mortes no Brasil.

A maioria das conversas que a gente vê na Televisão, hoje no Brasil e no mundo, não é verdade. A verdade é só na Itália, que lá eles mostram a verdade. Doa quem tiver de chorar, morra quem tiver de morrer, mas eles estão falando a verdade. Tem muito mais gente morrendo“, disse Carlinhos.

Nos comentários, muitos apoiam o vidente Carlinhos em suas novas previsões e opiniões a respeito do novo coronavírus. O vidente tem sido um crítico assíduo do governo neste momento e lamenta a pandemia global.

Frequentemente, Carlinhos diz que previu o novo coronavírus, porém sempre é contrariado por críticos. Recentemente o vidente se estressou em um vídeo ao vivo e disparou palavrões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com